Publicidade
Leceres

Estácio oferecerá bolsa de estudos para vencedores do prêmio Paladar 2011

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Jornal O Estado de São Paulo, promoverá hoje (30/11), no centro de convenções Lodutti, situado na capital paulista, a 6ª edição do Prêmio Paladar, que tem por objetivo selecionar as categorias e os pratos que melhor representam a diversidade do cenário gastronômico atual. Com o tema “Melhor Picadinho da cidade”, o evento, será organizado com a participação da Universidade Estácio/SP, em parceria com a ADFAlain Ducasse Formation e a École Hotêlier de Lausanne (Suíça)  e contemplará também uma bolsa integral para um dos 16 ganhadores de cada segmento. 

As categorias analisadas são: “Melhores Pratos”, com o que há de melhor nos restaurantes da capital; e “Juri Popular”, onde o público participa pela internet (www.estadao.com.br/premiopaladar).
 
O chef executivo da ADF/Brasil, Sylvain Dalle, explica que a participação da universidade reforça o reconhecimento da qualidade da instituição pelo mercado gastronômico. “Vamos dar ao estabelecimento/restaurante vencedor a oportunidade de premiar um funcionário com o curso da Estácio/ADF”, finaliza Dalle. 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA