Publicidade
Leceres

Caio Luiz de Carvalho deixa a presidência da SP Turis

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O atual Presidente da SP TurisSão Paulo Turismo, Caio Luiz de Carvalho deixará a presidência da entidade, na próximo dia 6 de dezembro, para assumir a Enter – Empresa criada pelo Grupo Bandeirantes, que se dedicará a realização de eventos como shows; congressos e carnaval, além dos eventos esportivos que o País sediará nos próximos anos.

Carvalho, que já foi Ministro do Turismo, deixa um importante legado para a capital paulista como, por exemplo, o acerto de contas. Entre 2007 e 2009, foi quitada uma dívida de R$ 70 milhões em impostos e cadastros irregulares. “O Anhembi é uma das poucas empresas públicas do estado de São Paulo que recebem recursos federais por estar em dia com seus tributos”, ressalta o executivo. 

Apenas em 2011, 30% das feiras de negócios realizadas no centro de convenções do Anhembi, situado em  São Paulo,  o que totalizou mais de 5 milhões de visitantes e 20 mil expositores dos mais variados segmentos econômicos.

Carvalho afirma ainda que esta é a vocação da cidade.  “Quarenta anos de história que dificilmente vão acabar. O equipamento foi projetado por Alcântara Machado quando ninguém pensava nisso e tornou-se uma grife. Até 2016 está tudo vendido”, comemora o Presidente. 

Fonte: Michelle Shimohama- Grupo Radar

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA