Publicidade
Leceres

Emirates operará rota entre Dubai-RJ-Buenos Aires

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A companhia aérea Emirates iniciou na noite de ontem (24/11), em evento ocorrido no centro de convenções Píer Mauá, situado na capital fluminense, a contagem regressiva para o lançamento da rota diária entre Dubai e Rio de Janeiro (Galeão), a partir de 03 de janeiro de 2012. O novo serviço, que terá extensão a Buenos Aires (Ezeiza), também oferecerá conexões para mais de cem destinos ao redor do mundo. 
 
O evento, que teve a jornalista Renata Vasconcellos, como mestre de cerimônia, contou com cerca de 800 convidados ligados ao trade turístico, do governo e da comunidade empresarial. Cláudia Leite e Carlinhos de Jesus, foram as principais atrações do festejo que contou também com a exposição da Taça Fifa, uma vez que a companhia é parceira oficial da entidade.  
 
O Vice-presidente Executivo de Vendas, Thierry Antinori, afirma: “Como segunda porta de entrada para o Brasil, o novo voo da Emirates vai dar um impulso extra na vibrante economia brasileira, estimulando o turismo e  confirmando o status do Rio de Janeiro de importante hub de negócios, particularmente para as indústrias de petróleo e gás”, completa o executivo.
 
Antinori ainda comenta que a Emirates prevê uma forte demanda de viagens para o Rio de Janeiro, tanto de lazer quanto de negócios, tendo em vista os eventos esportivos queo País sediará nos próximos anos. “Como parceira do Mundial de 2014, a Emirates tem orgulho de poder levar para o Rio fãs de futebol do mundo todo”, acrescentou o administrador.
 
Já o Gerente de negócios e mercados da Câmara de Comércio Árabe Brasileira, Rodrigo Solano, ressalta: “A nova rota da Emirates representa uma grande vitória para o Rio de Janeiro, já que vai alimentar o tráfego global para a cidade, impulsionando o turismo e criando novas oportunidades de negócios entre o país e outros mercados emergentes”, concluiu Solano.
 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA