Publicidade
FOHB

Campos do Jordão RCVB capta mais um evento

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O Campos do Jordão e Região Convention & Visitors Bureau anuncia a conquista de mais um evento para a cidade de Campos do Jordão (SP), o 37º Congresso da Sociedade Brasileira de Imunologia, que será realizado no mês de outubro de 2012. O evento com duração de quatro dias apresenta um número estimado de 1,7 mil participantes; 3,4 mil  room nights (diárias), com receita  aproximada de R$ 850 mil. Por outro lado a receita estimada em alimentação (refeições) fica em torno de  R$ 238 mil, e a de serviços em geral, R$ 433,5 mil. “Com isto, temos uma receita geral prevista em R$ 1,521 milhões”, afirma Roselaine Dantas, Gestora executiva do Campos do Jordão RCVB, acrescentando que para chegar à esses números  considerou-se nos cálculos a acomodação em apartamentos triplos com diária média de R$ 250, o ticket médio de R$ 35 por pessoa, além da locação de espaço, serviços de suporte para evento, transportes e comércio em geral.

 

De acordo com Roselaine, a captação foi realizada em parceria com o Campos do Jordão Convention Center, que fomentou o cliente, enquanto o Campos do Jordão RCVB organizou e respondeu pelo atendimento do receptivo da Visita Técnica de Inspeção, apresentando a infraestrutura disponível e a vocação do Destino para o Turismo de Eventos/Negócios. “Além disso, foram apresentados os serviços de apoio diferenciados do mercado que o nosso Convention Bureau oferece as empresas”, salienta a executiva.

 

A Gestora Executiva explica que todos os serviços da entidade são viabilizados com recursos do repasse da room tax pelos meios de hospedagens e das mensalidades dos associados dos demais segmentos. “É importante que toda a cadeia produtiva do Turismo somem os seus esforços ao nosso órgão, pois desta forma teremos mais condições e recursos para empreender novos projetos de captação de eventos, e ao mesmo tempo investir na capacitação profissional de nossos associados, pois o nosso objetivo é tornar Campos do Jordão, o destino perfeito para as quatro estações do ano, meta a qual já estamos alcançando”, conclui Roselaine.

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA