Publicidade
FOHB

Club Med tem nova diretora de marketing

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Com plano de expandir a atuação na América Latina, o grupo Club Med reforçou sua organização no continente com a chegada de Carolina Correia, que assume o cargo de  Diretora de Marketing América Latina. Além disso, a empresa criou a Diretoria de Países Hispânicos da América Latina confiado a Gian Maria Mazzei, que por três anos dirigiu o departamento de marketing da empresa.

 

Carolina é brasileira e possui mais de 10 anos de experiência na área. Graduada em Ciências Econômicas com MBA em Marketing, trabalhou em empresas como Embelleze, Outback Steakhouse, Starbucks, Duty Free e Pernod Ricard. Ela estará à frente do departamento, situado no escritório do Rio de Janeiro, e será responsável pelas ações de marketing do Club Med desenvolvidas no Brasil, Argentina e México.

 

Como Diretor dos Países Hispânicos na América Latina Mazzei foi transferido para Buenos Aires (Argentina) e tem a missão de desenvolver os mercados como Chile, Uruguai e Paraguai, além de manter o trabalho na Argentina e México.

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Pratica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA