Publicidade
FOHB

Escola de hotelaria gaúcha selecionará alunos em São Paulo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Castelli Escola Superior de Hotelaria, localizada em Canela (RS), lança uma novidade para os alunos que pretendem ingressar no curso HotelariaBacharelado em 2012. A instituição introduziu um novo formato em seu processo seletivo, no qual os candidatos às vagas serão selecionados também no estado de São Paulo. No dia 04 de novembro, ocorrerá uma palestra na capital paulista, com bate papo para os candidatos, e no dia 05 de novembro, a seleção dos novos talentos.

A seleção envolve entrevista, que vale 65% da prova, redação, que corresponde a 30%, e também análise do histórico do Ensino Médio, com peso de 5%. A entrevista é em grupo, de no máximo 12 candidatos. O peso é significativo para garantir que quem entre na Castelli ESH seja um talento em potencial para a área da hospitalidade.

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA