Publicidade
Leceres

Azul Linhas Aéreas adquire novos jatos da Embraer

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

No último dia 26 de outubro, a Azul Linhas Aéreas, assinou um contrato com a Embraer para a compra de onze E-Jets 195, que entrarão em operação a partir de 2013. A transação, aumenta os pedidos totais da companhia aérea para 52 aviões. O valor desta última aquisição, a preço de tabela, é de US$ 497,2 milhões.

 

O Vice-presidente executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Comercial, Paulo César de Souza e Silva, afirma que este novo pedido da Azul é outro exemplo do sucesso da aeronave no modelo de negócios de empresas de baixo custo. “Estou particularmente satisfeito por ter um cliente brasileiro exibindo a versatilidade do E195 aqui em nosso País”, frisa Silva.

 

Já o Presidente do Conselho de Administração da Azul, David Neeleman, explica sobre a necessidade de aumentar o tamanho da frota da companhia. “Este pedido enfatiza nossa crença de que os E-Jets são os aviões certos para o desenvolvimento das operações da Azul no Brasil. Esta capacidade adicional nos ajudará em nosso crescimento e em nossa missão é trazer segurança, conforto e transporte aéreo acessível para o País” conclui o executivo.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA