Publicidade
Leceres

ABIH/PR reuniu hoteleiros e trade em almoço de final de ano

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A ABIH/PR — Associação Brasileira das Indústrias de Hotéis do estado do Paraná reuniu seu quadro associativo e autoridades do Turismo para um almoço que foi realizado ontem em parceria com a FECOMÉRCIO. O presidente da ABIH-PR, Henrique Lenz César Filho, fez uma retrospectiva das ações da atual diretoria e manteve seu compromisso com a capacitação profissional e articulação das questões do setor junto ao trade turístico.

 

O Presidente divulgou ainda a realização do 1º Encontro Paranaense de Hospitalidade, a ser realizado em parceria com a ABAV/PR — Associação Brasileira dos Agentes de Viagens do estado do Paraná, durante o 19º Salão Paranaense de Turismo – no início de março de 2013. A ABIH-PR homenageou, ainda, os executivos da FECOMÉRCIO, pela parceria e ações conjuntas. “O momento é de celebrar o final do ano, que teve muitas conquistas em um cenário altamente competitivo. Estamos a cada dia buscando mais representatividade junto ao trade turístico e levantando as questões de interesse do hoteleiro. 2012 foi um ano de muito trabalho, mas também de resultados positivos”, finaliza Henrique Lenz César.

______________________________________________________________________________________________
Você é um profissional da Hotelaria? Então, ajude-nos a eleger os melhores fornecedores da hotelaria que vão concorrer ao Troféu Fornecedor da Hotelaria 2012. Vote e concorra a vários brindes, como passagens aéreas e hospedagem  com um acompanhante. 

Acesse o link para votar http://www.revistahoteis.com.br/enquetes 

______________________________________________________________________________________________

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA