HOME Matérias Trade Trend pretende ser uma das cinco maiores operadoras de lazer no...

Trend pretende ser uma das cinco maiores operadoras de lazer no Brasil até final deste ano

34
0
SHARE

O faturamento de R$ 15 milhões em vendas no segmento de lazer em apenas três meses de existência, motivou a Trend Operadora a desmembrar esta área em uma unidade específica de negócio dentro da prória empresa. Com um posicionamento agressivo no mercado e as boas perspectivas de crescimento, a Trend pretende estar entre as cinco maiores operadoras de lazer no Brasil até o final deste ano. Isto é o que assegura o Diretor Presidente da Trend, Luís Paulo Luppa. Segundo ele, quando o projeto de lazer da Trend Operadora foi lançado em novembro do ano passado, a empresa dispunha de 40 profissionais para a área e hoje já são mais de 100 profissionais dedicados exclusivamentes ao lazer. Isto exigiu que a Trend pasasse a ocupar o 11º andar do edifício em que está instalada no Centro da capital paulista. “Esta divisão da área de lazer, inclusive física, se faz necessária para focar ainda mais no negócio. A tendência natural é que ás áreas de lazer e corporativo tenham um CNPJ próprio”, enfatizou Luppa.

 

Quem está comandando a equipe exclusiva de lazer será  Maurício Khouri, auxiliado por Fernando Del Cistia que cuidadrá dos produtos nacionais e Simone Araújo pelos internacionais. “Esta equipe possui DNA de lazer no próprio sangue, estão muito motivados em busca de resultados e estou convicto que nosso crescimento em lazer será bem acelerado”, acentua Luppa.

 

De acordo com ele, nestes três primeiros meses de lançamento do foco de lazer, os destinos mais vendidos no Brasil foram: Natal, Porto Seguro, Salvador, Fortaleza e Recife. No internacional se destacaram Caribe (Aruba, Punta Cana e Curaçao), Buenos Aires, Orlando e Paris.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image