Publicidade
Leceres

Dubai terá o hotel mais alto do mundo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A capital dos Emirados Árabes Unidos, Dubai, ganhará no último trimestre deste ano o hotel mais alto do mundo, o JW Marriott Marquis Dubai, que pertencente a rede Marriott International. O hotel terá 1.608 apartamentos, sendo que serão entregues na primeira etapa, 807 unidades habitacionais, restaurantes e lounges. Com a altura de 355 metros, o empreendimento tem somente 26 metros a menos que o Empire State Building, em Nova York.

 

Além de atender aos viajantes de negócios de luxo, o hotel tem como estratégia sediar grandes reuniões, conferências, exposições, eventos lucrativos e importantes, que atualmente não têm um hotel que os comporte por sua dimensão.  Além das opções de refeição e entretenimento, o hotel contará com dois salões, 24 salas de reuniões e um grande espaço para eventos – 5.100 m².

 

O empreendimento oferecerá uma variedade de nove restaurantes, cinco lounges e locais de entretenimento. O lounge Vault estará situado nos 71º e 72º andares, com vistas panorâmicas da cidade e uma sala, que oferecerá música ao vivo diariamente. Dentre os restaurantes estão o Prime 68, uma churrascaria, o indiano Atul Kochhar Rang Mahal, o italiano Positano, o árabe Arabi e o Larine, uma boulangerie, além de um ponto de encontro.

 

No hotel também estará disponível aos hóspedes o Saray Spa, que tem 1.500 m², inspira-se na rota da caravana da seda da Arábia, com tratamentos destinados a garantir a renovação da mente e do corpo. Os tratamentos são variados e incluem sessões a base de leite e mel, um despertador café arábico, esfoliação corporal com limão e hortelã e tratamentos de renovação a base de romã. E, para os adoradores do sol, uma piscina de 32 metros e um deck com cabanas elegantes, lounges e guarda-sol no 7º andar.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA