HOME Matérias Painel Four Points by Sheraton Macaé (RJ) promove mudanças gerenciais

Four Points by Sheraton Macaé (RJ) promove mudanças gerenciais

57
0
SHARE

O hotel Four Points by Sheraton, localizado na cidade de Macaé (RJ), está com novidades na equipe. O belga Ludwig Van Heddegem é o novo Gerente Geral, responsável pela gestão e operação diária do hotel, liderando uma equipe de 120 pessoas. Ludwig possui mais de 30 anos de experiência na indústria do turismo e hospitalidade, e vasta experiência internacional.

O novo gerente chega a Macaé vindo diretamente do Sheraton Rio Hotel & Resort no Rio de Janeiro, onde atuou como Diretor de Operações durante os últimos dois anos e meio. Previamente, Ludwig trabalhou vários anos em Portugal, foi Diretor de Operações do Cascade Resort no Algarve desde a sua abertura em 2010, foi Diretor de Operações na Quinta da Boa Nova em Ferragudo e Diretor de Serviço do hotel Sheraton Algarve no Pine Cliff Resorts, que também pertence à Starwood Hotels.

O Four Points by Sheraton Macaé também acaba de nomear Flavio Losso como seu mais novo Diretor de Vendas. Natural do Rio de Janeiro, Flavio conta com mais de 23 anos de experiência na indústria hoteleira, é formado em administração de empresas e conta com uma pós-graduação em gestão de pequenos meios de hospedagem.

Flavio já atuou em cadeias hoteleiras tradicionais e conta com vasta experiência na área de Vendas, tendo iniciado sua carreira como Gerente de Eventos no Hotel San Bernardino no Paraguai, posteriormente trabalhou em agências de viagens no Brasil, e entre 2003 e 2010 foi Supervisor Regional de Vendas para o Rio de Janeiro e Macaé dos Hotéis Othon. Mais recentemente, trabalhou na Transmundi Operadora como Executivo de Vendas. 

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image