HOME Matérias Trade Entidades do Turismo pedem apoio do governo eleito a Vinicius Lages

Entidades do Turismo pedem apoio do governo eleito a Vinicius Lages

4
0
SHARE

Destacando o desempenho do turismo brasileiro nos últimos doze anos no País, 23 entidades representativas do turismo nacional enviaram uma carta ao Vice-Presidente da República, Michel Temer, e ao Senado Federal manifestando apoio a Vinicius Lages, atual Ministro do Turismo. O pronunciamento foi realizado através de uma carta enviada às autoridades.

De acordo com as entidades, o atual ministro vem se mostrando um articulador do conjunto de atores da cadeia produtiva do turismo e estabelecendo um diálogo franco e aberto com a iniciativa privada, pública e terceiro setor.


Entre outros destaques do setor, a carta ressalta a contribuição econômica da gestão de Lages para o Brasil. “Para além da continuidade dos programas que dão resultado para o País e do incentivo ao bom desempenho turístico como contribuição à economia do Brasil, ele vem promovendo a união setorial por meio de ações que elevam o turismo a um patamar de atividade estratégica para o desenvolvimento do País”, diz o trecho da carta.

As entidades envolvidas na manifestação são: ABAV, ABBTur, Abeoc Brasil, Abeta, Abracorp, Abrajet Nacional, Abresi, Alagev, Bito, Brazilian Luxury Travel Organization, Braztoa, FOHB, Hosteling International, Resorts Brasil, SPCVB, além de Sindicatos, Federações e Confederações.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image