Trade

CVC e trade pernambuco investem na promoção e divulgação de seus destinos

Com o conceito “Pernambuco. Todo o Brasil Cabe Aqui”, a CVC, em parceria com a Secretaria de Turismo e a Empetur – Empresa de Turismo de Pernambuco, firmaram um acordo para a promoção e a divulgação dos destinos pernambucanos.

A parceria captou investimentos de marketing na ordem de R$ 1 milhão, e tem como objetivo promover a diversidade de destinos pernambucanos junto a agentes de viagens e consumidores finais.

Serão diversas ações, dentre elas a veiculação de uma ampla campanha publicitária e a realização de um programa de capacitação para a força de vendas (agentes de viagens exclusivos e multimarcas credenciados), além de blitz em agências e eventos de relacionamento e confraternização com agentes de viagens, nas praças de São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre.

Este plano terá duração de três meses, iniciando no dia 1° de abril, com término no dia 30 de junho de 2013. A ação também prevê uma campanha de incentivo de vendas, intitulada: “Você + 5 amigos em Pernambuco, numa boa”, que será realizada em toda a rede de agências exclusivas CVC no Brasil, com prêmios em viagens para Pernambuco aos vendedores que mais se destacarem no ranking de vendas do período promocional.

Segundo Fabio Godinho, Vice-Presidente de Produtos de Marketing da CVC, “Este acordo contribuirá para ampliar a percepção dos agentes de viagens e dos turistas sobre a grande variedade de destinos pernambucanos, que permite formatarmos viagens para diferentes perfis de públicos rumo a localidades que não só devem ser conhecidas como também revisitadas”, afirmou.

Já para Alberto Feitosa, Secretário de Turismo de Pernambuco, a parceria também contribuirá para ampliar a frequência das viagens ao Estado, seja na baixa ou na alta temporada, já que o Pernambuco tem um calendário de atrações durante o ano todo: “Pernambuco é um destino turístico rico e variado. Além de nossas belas praias, que atraem milhares turistas em busca de águas mornas, o Estado vem se consolidando como destino de negócios em virtude da oferta hoteleira e da qualidade dos serviços”, explica Feitosa.

______________________________________________________________________________________________
Você necessita receber informação em tempo real para tomada de decisão e negócios ou mesmo para ficar bem atualizado?   

· Então, clique aqui e curta a nossa página no Facebook,
· Ou seja nosso seguidor no Twitter – www.twitter.com/revistahoteis  

______________________________________________________________________________________________

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA