Publicidade
Simmons

Webjet Linhas Aéreas amplia malha aérea

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Webjet Linhas Aéreas acaba de ampliar sua malha aérea tendo como destinos às cidades de Brasília, São Paulo e Belo Horizonte. Com isto, companhia aérea acrescenta 16 frequências à sua malha aérea, sendo dez diárias e oferecendo ao mercado, diariamente, 116 voos.
Com a nova malha, os clientes Webjet passam a contar com 38 operações a partir de Brasília, 40 de São Paulo e 24 de Belo Horizonte. Já o Rio de Janeiro, única base em que a empresa opera em dois aeroportos, dispõe de 48 ligações, sendo 28 decolando ou aterrissando no Aeroporto Santos Dumont e 20 operando no Aeroporto Internacional do Galeão.
Com a ampliação, Brasília recebe novos voos para São Paulo, Rio de Janeiro (Aeroporto Internacional do Galeão), Belo Horizonte, Porto Alegre e Fortaleza. São Paulo ganhou, além das freqüências para Brasília, novas saídas para Belo Horizonte, Porto Alegre e Fortaleza. Já a capital mineira, além da ligação para São Paulo, teve restabelecida uma frequência diária com Brasília, em rota que prossegue para Salvador e Recife.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA