Trade

Webjet inicia projeto para aumentar eficiência em aeroportos

A companhia aérea Webjet acaba de lançar em Guarulhos a possibilidade de o passageiro efetuar seu próprio check in com despacho de bagagem nos totens. A empresa disponibilizou dois equipamentos deste tipo no Terminal 4 e neles o cliente pode imprimir seu bilhete aéreo, pesar a bagagem e despachá-la e realizar inclusive o pagamento por excesso de peso se for o caso, tudo de forma simples, rápida e eficiente.
 
A nova ferramenta já está disponível experimentalmente, e vários passageiros já puderam conferir de perto a praticidade da solução. O serviço de automação de check in com balança tem como objetivo dar ainda mais agilidade a operação da companhia, evitando filas no embarque proporcionando economia do tempo do passageiro no aeroporto. O Presidente da companhia, Julio Perotti, acredita que a inovação é crucial para melhorar ainda mais o atendimento nos terminais onde a companhia opera. “Decidimos investir nesta automação, pois acreditamos que a solução é prática e dará ainda mais agilidade no embarque dos nossos passageiros. Estamos acompanhando os testes e até agora registramos um resultado muito satisfatório”. O executivo prevê que em pouco tempo, como aconteceu com os caixas eletrônicos dos bancos, os clientes estarão bem familiarizados com a possibilidade do auto-atendimento.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA