Publicidade
Leceres

Visual Turismo aposta nos cruzeiros maritímos

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Visual Turismo acaba de completar 25 anos de atividades e celebra o primeiro ano da criação do departamento marítimo, com resultados acima da média. “Sentimos a necessidade de criar um departamento exclusivo para atender a demanda crescente do mercado e poder atender com qualidade as solicitações dos agentes de viagem”, justifica o diretor Afonso Gomes Louro (Foto). Sob o comando da supervisora Cláudia Gonçalves, a Visual Turismo já ultrapassou todas as metas. As vendas de roteiros nacionais tiveram um aumento de 49% na última temporada em relação à anterior. Já os internacionais registraram incremento de 35%. 

 

A operadora também lançará, até o fim deste ano, um hotsite intitulado Visual Marítimo, exclusivo para a venda e suporte online. “A Visual é reconhecida pela qualidade no atendimento ao agente de viagem. Não à toa somos 100% focados nesses profissionais”, reitera Cláudia.

 

Hoje, a operadora trabalha com diversos gêneros de cruzeiros. Além de roteiros fluviais e marítimos, a Visual oferece programas temáticos como religioso, grupos, eventos, balada, solteiros, musicais, luxo, confraternização, incentivo, exploração, expedição, entre outros. “No Brasil, os cruzeiros temáticos vêm ganhando força, um movimento que nem na Europa observamos”, avalia.  Atualmente, também se observa uma tendência de realização de eventos em cruzeiros por conta do custo-benefício, já que a utilização das salas e dos equipamentos é gratuita. Outro estímulo é a possibilidade de unir eventos e lazer em um só espaço.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA