TradeÚltimas Notícias

TX Consultoria faz 24 anos e lança novidades

Após dar um passo atrás durante a pandemia, a TX Consultoria, fundada por Walter Teixeira em 1999, prepara o lançamento de novos produtos para o segmento de viagens e compras corporativas. O empresário foi protagonista na popularização dos cartões virtuais para o pagamento de passagens aéreas e ainda vê muito espaço para sua expansão em outros segmentos de viagens. “A tecnologia ampliou o leque de oportunidades. Surgiram novas plataformas de reservas e geração de cartões únicos, os VCN – Virtual Card Numbers. Este produto já está disponível para pagamentos de hotelaria, locação de veículos, táxis executivos e outros serviços, mas sua penetração não cresceu como era esperado nestes segmentos”, afirma o executivo.

Publicidade
Ameris

 

Elias Meo, parceiro responsável pela expansão comercial dos novos produtos TXC, explica que falta harmonização entre os stakeholders. Além das administradoras de cartões, hotéis e outros fornecedores de viagens, plataformas de reservas, Agências de Viagens, plataformas de prestação de contas, todos devem estar integrados para que este processo faça sentido para as empresas e seus viajantes. “A TXC vai atuar como harmonizadora, para que a adoção dos meios de pagamento para estes setores seja acelerada”, complementa Meo.

Publicidade
Harus

Carlos Eduardo Silva, o Cadú, é o parceiro estratégico na área de Operações. Ele acredita que os processos ainda precisam se adequar melhor às dores de cada stakeholder. “No final, prevalece a decisão da empresa para a adoção dos meios de pagamento. Então, temos que nos adequar aos processos internos da empresa e garantir retorno de informação relevante, que ajude na gestão do ciclo de viagens. Assim, as empresas vão perceber as vantagens para adoção dos meios de pagamento”, ressalta Cadú.

Publicidade
Tramontina
TX Consultoria faz 24 anos e lança novidades
Walter Teixeira celebra o bom momento do mercado com novidades (Foto: divulgação)

Para comprovar suas teses, a TXC está lançando uma rápida pesquisa para que todos os players possam demonstrar o estágio de envolvimento e suas necessidades. A empresa enviará as conclusões para aqueles que responderem. “Outros produtos estão sendo lançados, como uma ferramenta internacional para processar os chargeback e reembolsos, que facilita e reduz custos dos estabelecimentos ligados ao setor de Viagens e Turismo e uma plataforma de compras gerais que reduz os custos das empresas” comemora Teixeira.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA