Trade

Trade de Alagoas lança a marca “Maceió, Capital do Réveillon”

Foi lançado na manhã de hoje (4/08), no hotel Ritz Lagoa da Anta, em Maceió (AL), pela Setur/AL – Secretaria de Estado do Turismo de Alagoas, Semptur – Secretaria Municipal de Promoção do Turismo de Maceió, ABIH/AL – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis e Maceió Convention & Visitors Bureau uma nova marca e produto turístico para o estado: “Maceió, Capital do Reveillon”. A proposta desta promoção é destacar a capital alagoana como destino das festas de fim de ano, que já vem ganhando grande espaço no Nordeste, com a organização de grandes eventos.

 

O novo produto do destino será promovido em feiras, workshops, road shows e oficinas em vários estados do País, seguindo o calendário de eventos do trade turístico de setembro a dezembro. A divulgação será destinada aos principais mercados emissores de turistas para Alagoas, em cidades como Londrina (PR), Recife (PE), Brasília (DF) e Rio de Janeiro.

 

Segundo Danielle Novis, Secretária de Estado do Turismo, posicionar o turismo de Alagoas no cenário nacional como grande destino de reveillon é muito importante.  “Posso garantir que temos a melhor rede hoteleira do Nordeste, uma gastronomia diversificada, orla urbana charmosa e aconchegante, além da hospitalidade do povo alagoano”, assegurou. E ainda acrescentou: “Temos o melhor reveillon do Nordeste e teremos um dos melhores do País”.

 

Já a Superintendente do Maceió Convention Bureau, Tariana Carvalho, diz que  a ação conjunta visa consolidar o destino nesse segmento de eventos, tanto técnicos, como sociais. “Nosso objetivo é apoiar os eventos para gerar ainda mais fluxo turístico ao estado e ainda fortalecer essa marca de Maceió, que já está entre os destinos do Nordeste mais procurados por turistas de todo o Brasil”, destacou.

 

Para Maurinho Vasconcelos, Vice-presidente da ABIH-AL, Maceió se consolidou, nos últimos anos, também como a cidade das festas de fim de ano. “Temos grandes eventos organizados com atrações nacionais e internacionais, que atraem público de várias idades e locais do país, e uma rede hoteleira moderna e de alta qualidade. Isso que pretendemos divulgar para atrair ainda mais os turistas”, afirma.

 

Na coletiva também estavam presentes empresários de alguns dos eventos que serão realizados na cidade no final do ano e opinaram sobre a importância do apoio institucional para a consolidação da marca de Maceió. “Essa parceria público-privada é essencial para fortalecer nosso destino no mercado. Este ano, as maiores festas da cidade estão investindo muito para trazer atrações de peso como Ivete Sangalo e Asa de Águia. Além disso, outros eventos fazem parte do calendário de final de ano, como a abertura do verão e prévias da virada do ano novo. A partir de novembro Alagoas já está no clima de férias de verão, com a realização de diversas festas”, explicou o empresário Eduardo Salles.

 

______________________________________________________________________________________________
Informação em tempo real!

· Facebook, clique aqui e curta a nossa página
· Twitter, seja nosso seguidor! www.twitter.com/revistahoteis 

______________________________________________________________________________________________

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA