Publicidade
Coronavirus

Tosello apresenta Presunto Alemão ao mercado

A Tosello está lançando no mercado o Presunto Alemão, elaborado com método praticamente artesanal, temperos especiais e um processo de defumação natural. O produto é apresentado pronto para servir, frio ou aquecido, fatiado como aperitivo ou em sanduíches com os mais diversos molhos. É uma alternativa de carne para acompanhar a refeição, combinando facilmente com diversos tipos de cardápios. Versátil em sua utilização, é opção também para mesas de café da manhã.

O processo que a Tosello utiliza na elaboração do Presunto Alemão é determinante para os diferenciais de sabor que oferece. Primeiro, a carne, pernil do porco, é criteriosamente selecionada, recebe temperos especiais para realçar sabor e aroma. Após essa fase, o presunto é curado e defumado com fumaça produzida em geradores por fricção e conduzida para dentro das estufas, onde o cozimento e defumação são executados.

O uso de equipamento de fricção é mais saudável que o sistema de queima, pois possibilita baixas temperaturas de geração de fumaça e, consequentemente, produz quantidade mínima de hidrocarbonetos aromáticos. O Presunto Alemão Tosello é fornecido fatiado nas embalagens ATM (atmosfera modificada), com peso de 100 a 500 gramas e prazo de validade de até 45 dias.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image