Publicidade
Leceres

Tam tem o contrato de concessão renovado por mais 10 anos

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A AnacAgência Nacional de Aviação Civil, anunciou durante o Fórum de Líderes da AltaAssociação de Transporte Aéreo da América Latina e Caribe, evento que aconteceu entre os dias 16 e 18 de novembro, na capital fluminense, a renovação do contrato de concessão da companhia aérea Tam para prestação de transporte aéreo público regular de passageiros, cargas e mala postais, por mais 10 anos. O contrato, foi assinado na última sexta-feira pelos presidentes da Anac, Marcelo Guaranys, e da Tam, Líbano Barroso, e pelo vice-presidente de Operações e Manutenção da companhia, Ruy Amparo.
 
A extensão contratual foi aprovada por unanimidade pelos cinco diretores da agência que analisaram o processo e publicada no Diário Oficial da União em 9 de novembro de 2011. Barroso salienta sobre a importância desta conquista no ano em que a companhia completa 35 anos de serviços prestados ao País. “Esse contrato comprova que respeitamos as regras do setor e que seguimos os níveis de excelência exigidos pelo mercado. Vamos continuar nos empenhando para prestar um serviço de alta qualidade para nossos clientes”, finaliza o executivo.

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA