Tam recupera yield doméstico em agosto

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A TAM Linhas Aéreas registrou em agosto recuperação no yield doméstico, em comparação ao mês de julho. Yield é o valor médio pago por passageiro para voar um quilômetro. Para o terceiro trimestre, a companhia aérea mantém a expectativa de recuperação do yield com crescimento de 5% na comparação com os três meses anteriores.

 

Para o Presidente da Tam, Líbano Barroso “a recuperação do yield confirma a nossa previsão de maior racionalidade do mercado no segundo semestre. Além disso, como trabalhamos constantemente para obter o equilíbrio entre a receita e a ocupação de nossos voos, empenhamos nossos melhores esforços para reduzir custos, tornar nossas operações cada vez mais eficientes e gerar benefícios para clientes e acionistas”, destaca Barroso.

 

Quanto ao mercado doméstico, que inclui os dados da companhia Pantanal, o crescimento na demanda foi de 0,9% na comparação com agosto de 2010, segundo dados divulgados ontem (20/09) pela Anac – Agência Nacional de Aviação Civil. Combinado com o aumento de 8,1% na oferta (ASK), resultou numa taxa de ocupação de 64,3%. O market share da companhia foi de 38,4%, a vice-liderança do mercado doméstico. A empresa continua na liderança do mercado no acumulado do ano, com participação de 41,9%.

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA