Publicidade
Leceres

Sofitel terá hotel na Arábia Saudita

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A rede de hotéis francesa Sofitel anunciou que irá implantar um hotel na cidade de Riad, capital da América Saudita. O comunicado foi após uma reunião entre representantes da Fundação International Rei Abdullah e a Rede. O encontro ocorreu na cidade de Jidá e contou com a presença do Príncipe Khalid ibn ‘Abdullah ibn ‘Abdulaziz, Presidente do Conselho de Administração da Fundação e Denis Hennequin, Presidente e CEO da Accor.

O novo empreendimento ficará situado próximo ap distrito central de King Fahad Road, da Universidade King Saud e do Bairro Diplomático. A previsão é que o novo hotel seja entregue no ano de 2015. O hotel de luxo de 5 estrelas será o centro de um complexo que será desenvolvido em uma área de aproximadamente 100 mil metros quadrados. Este desenvolvimento de uso misto também incluirá a sede da Fundação International Rei Abdullah, uma mesquita e um centro de convenções. O Sofitel Riad, já está em construção e contará com cerca de 400 quartos e suítes, seis lojas de alimentos e bebidas, várias instalações para reuniões, uma piscina, um spa e outros espaços recreativos.
 
De acordo com Salim Al-Avdh, Presidente Executivo da Fundação, “Nós acreditamos que a marca Sofitel, com o seu estilo contemporâneo e distinto, será a combinação perfeita com o design icônico e a arquitetura moderna do prédio do hotel da Fundação. Nos próximos anos, temos a certeza de que a Fundação será reconhecida como um local importante e uma plataforma para eventos filantrópicos globalmente significativos. Nossa parceria com a Accor, que tem uma reputação de oferecer níveis de serviço de hospitalidade excepcionais, formará um alicerce importante para apoiar o sucesso duradouro da instituição”, declarou Salim.
 
O Presidente e CEO da Accor, Denis Hennequin, comentou sobre a ampla expansão da Rede no Oriente, “Acreditamos que há um grande potencial para a marca Sofitel no Oriente Médio e estamos muito satisfeitos em assinar um novo acordo para este projeto excepcional, com a Fundação Internacional Rei Abdullah. Os valores humanitários e objetivos da Fundação estão muito bem alinhados com o forte compromisso da Accor com o meio ambiente, oportunidades locais de emprego, desenvolvimento de talentos e a troca entre as diferentes culturas”.

Robert Gaymer-Jones, CEO da Sofitel comentou sobre este novo empreendimento, ‘‘Este hotel da bandeira foi escolhido para ser uma das joias da coroa da marca Sofitel. Ele oferecerá uma mistura única entre o patrimônio francês Sofitel, elegância, savoir-faire e art-de-vivre e o melhor da cultura islâmica e da tradição árabe de hospitalidade’’ frisou.

 

______________________________________________________________________________________________
Você é um profissional da Hotelaria? Então, ajude-nos a eleger os melhores fornecedores da hotelaria que vão concorrer ao Troféu Fornecedor da Hotelaria 2012. Vote e concorra a vários brindes, como passagens aéreas e hospedagem  com um acompanhante. 

Acesse o link para votar http://www.revistahoteis.com.br/enquetes

______________________________________________________________________________________________

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA