Giro pelo mundoÚltimas Notícias

Sandals inaugura resort em São Vicente e Granadinas

O empreendimento promove exploração de aventuras e bem-estar; arquipélago caribenho oferece aos visitantes 32 ilhas para serem descobertas

O arquipélago caribenho de São Vicente e Granadinas abriu as portas para o mais novo empreendimento do Sandals Resorts. Os primeiros hóspedes do Sandals Saint Vincent and The Grenadines chegaram para uma experiência natural exclusiva. Esta inauguração marca a introdução do Sandals Resorts neste destino do Caribe Oriental até então desconhecido. Cercado por um cenário montanhoso, o produto representa o 18º resort all-inclusive da marca e oferece um local onde os hóspedes podem se harmonizar com a natureza, procurar seu próprio bem-estar e cultivar conexões.

Publicidade
Ameris

O resort foi concebido para refletir seu charme local, desde uma programação integrada – que celebra os jardins botânicos da ilha – até a introdução de novos conceitos gastronômicos, tais como o Buccan (uma nova experiência gastronômica de grande formato que cria um ambiente que estimula a conversa e a conexão por meio de alimentos colhidos localmente e assados em fogo aberto). “Com seus dramáticos tons de azul e incrível beleza, o Mar do Caribe sempre esteve destinado a ser explorado. No entanto, com mais de um milhão e meio de quilômetros quadrados, está também destinado a ser descoberto”, disse Adam Stewart, CEO do Sandals Resorts International. Além disso, ele acrescentou: “O Sandals Saint Vincent apresenta uma maravilha quase desconhecida que nos orgulhamos de apresentar, não só pela sua beleza espetacular, mas também pelo encanto e simpatia da sua gente. Aqui você pode sentir a alegria de viver em suas 32 ilhas incríveis. O Sandals Saint Vincent foi projetado para honrar sua essência, incentivando a exploração despreocupada, o relaxamento e a conexão profunda”.

Sandals Resorts inaugura resort em São Vicente e Granadinas
Suíte a beira-mar do Sandals Saint Vincent and The Grenadines – Divulgação.
Publicidade
Clima ao Vivo

Tomar sol em ‘Vincy‘, como Saint Vincent é carinhosamente chamado, nunca foi tão agradável com acesso a uma piscina linear com mais de 90 metros de extensão – que liga o terraço do lobby, emoldurado pela vegetação, ao horizonte. Quando você anda pela piscina, as cabanas e os drinks convidarão os hóspedes a descansar o dia todo, além de outras três piscinas cercadas por jardins.

Sandals Resorts inaugura resort em São Vicente e Granadinas
Vila Overwater , no novo resort Sandals Saint Vincent and The Grenadines – Divulgação.
Publicidade
Harus

Em cada um dos quartos e suítes decorados do resort os hóspedes são recebidos com um coquetel de rum e água de coco. Um conceito pioneiro para a marca são os chalés Vincy Overwater Two-Story Villas que contarão com amplos espaços distribuídos em dois níveis acima do mar, além dos benefícios exclusivos que esses chalés proporcionam, incluindo mesa exclusiva no Buccan. Os chalés Beachfront Villas oferecem um retiro tranquilo a poucos passos da areia. No interior, os hóspedes encontrarão tons quentes e neutros, texturas orgânicas, materiais vulcânicos de origem local e detalhes em azul fresco para criar uma conexão com o ambiente insular. Muitas das suítes do resort também oferecem comodidades elevadas, desde uma sala de mídia dedicada e piscina privativa até uma academia pessoal com bicicletas ergométricas, tapetes de ioga e uma biblioteca de aulas de ginástica. O serviço de mordomo exclusivo da marca agrega um nível extra de luxo.

Sandals Resorts inaugura resort em São Vicente e Granadinas
Autoridades durante a inauguração do novo Sandals em Saint Vincent – Divulgação.

Publicidade
Desbravador

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA