Publicidade
FOHB

Reed Exhibitions Alcantara Machado inaugurará escritório no Recife (PE)

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A Reed Exhibitions Alcantara Machado Nordeste, marca pertencente ao grupo Reed Exhibitions, multinacional no setor de feiras de negócios, inaugura na próxima quinta-feira, 8 de março, seu escritório regional em Recife (PE). Com sede na capital paulista, a promotora quer levar seus produtos consagrados em praças como São Paulo e Rio de Janeiro para um mercado em franco crescimento e que vem recebendo aportes em diversas áreas. “Acreditamos no potencial de negócios do Nordeste e vamos contribuir com esse crescimento. Fizemos vários estudos para poder atender de forma plena e eficaz as necessidades da região”, afirma Juan Pablo De Vera, Presidente da promotora no Brasil.

 

Aproveitando o expertise de 25 anos da Multiplus Feiras & Eventos, empresa de Ribeirão Preto (SP), que também faz parte do grupo desde fevereiro de 2011,  e que já organiza na região as consagradas feiras FORIND NE   (Feira de Fornecedores Industriais para a região Nordeste), SUCRONOR (Mostra Sucroenergética do Nordeste) e MOVEXPO (Feira Nacional de Móveis para a região Nordeste), a Reed Exhibitions Alcantara Machado Nordeste chega a esse mercado com projetos específicos para atender as necessidades da economia local.

 

Alguns fatores foram determinantes para a abertura do escritório no Nordeste. A região se projeta como grande centro de oportunidades, aliando expansão econômica com avanço social. No ano passado, o Nordeste apresentou o dobro do crescimento do PIB (Produto Interno Bruto) do País, sendo que o aumento da renda e do consumo, investimentos em infraestrutura e atração de grandes projetos da iniciativa privada sustentam a evolução acima da média.

 

De acordo com Augusto Balieiro, Diretor comercial da promotora, o projeto foi estruturado para atender o perfil de negócios da região. “Em contato com entidades de classe, Governo e empresas do Nordeste, recebemos muitas solicitações para implantar novas feiras no estado. Foram também nesses encontros que captamos as necessidades e montamos projetos focados para diversos mercados”, explica Balieiro.  Prova disso, é a FEBRAVA NE (Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento do Ar), feira que em São Paulo já está em sua 17ª edição e que chega ao Nordeste junto à FORIND NE deste ano, para atender o mercado de refrigeração. A partir desta edição da FORIND NE, o setor de móveis também ganha mais visibilidade. 

 

A pernambucana Tatiana Menezes conduzirá as operações do grupo no Nordeste. A executiva, que é formada em Hotelaria pela Universidade Federal de Pernambuco, tem vasta experiência na gestão e captação de eventos, negócios e promoção turística, exercendo a função de Diretora Executiva do Recife Convention & Visitors Bureau por cinco anos.

 

Segundo a diretora, o principal desafio à frente do projeto será o desenvolvimento de setores produtivos através da realização de feiras na região Nordeste.”Um desafio de poder construir um trabalho que vai de encontro ao que sempre acreditei: o desenvolvimento econômico da região Nordeste”, afirma Tatiana.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA