Trade

Rede Plaza Brasília Hotéis premiará o melhor funcionário em atendimento

A Rede Plaza Brasília Hotéis, contemplará o funcionário que apresentar a melhor experiência de atendimento ao hóspede com um carro zero quilômetro. Essa iniciativa faz parte da campanha “Dê asas ao seu talento, a excelência é você!”, em vigor desde fevereiro deste ano, nos quatro hoteis da Rede. O objetivo da campanha é estimular o engajamento dos funcionários com a excelência no atendimento, visando aumentar a competitividade da empresa no crescente mercado hoteleiro da capital por meio do seu patrimônio humano. 
 
Segundo a Gerente de Administração e gestão da Rede, Andrea Diniz, foi a partir dessa observação que os administradores de todos os departamentos da Plaza Brasília uniram-se no desenvolvimento de ações capazes de motivar e extrair dos colaboradores as melhores práticas no exercício das diversas funções  existentes. “Como gestores avaliamos diariamente o atendimento que prestamos e como isso pode nos tornar diferentes, refletindo na percepção do cliente”, finaliza a executiva.

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Tramontina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA