Publicidade
FOHB

Rede Bourbon promoveu curso sobre harmonização de vinhos para seus colaboradores

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Rede Bourbon Hotéis & Resorts ofereceu recentemente aos seus funcionários um curso sobre a arte de harmonizar vinhos com a comida e as diferenças que as uvas e safras possuem.  O treinamento, que foi ministrado pelo Consultor e Sommelier francês Guillaume Esmery, e aconteceu na unidade Curitiba (PR) e nos dois resorts que a Rede possui em Atibaia (SP) e Foz do Iguaçu (PR).

 

Guillaume, que trabalha com vinhos há quase 20 anos tanto na França, como na capital carioca, salientou: “É importante os funcionários de um hotel saberem como apresentar e comercializar o produto, pois tendo mais conhecimento, sabem qual vinho oferecer”.  No curso, o Sommelier ensinou, de forma leve e divertida, como funciona a harmonização e a composição do produto, terminando com uma degustação. O evento na capital paranaense foi acompanhado de perto pelo Supervisor de Alimentos e Bebidas da unidade, Henrique Castro, e teve como público todos os funcionários que ficam em contato direto com os hóspedes, como recepcionistas, camareiras, maitres, garçons e commis.

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Revista Hotéis – Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA