Publicidade
FOHB

Rede Bourbon muda gerências gerais dos hotéis de Joinville (SC) e Curitiba (PR)

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A rede hoteleira Bourbon Hotéis & Resort, anuncia a nomeação de dois novos gerentes gerais para as unidades Bourbon Curitiba Convention Hotel, localizado na capital paranaense e Bourbon Joinville Business Hotel, em Santa Catarina.

 

Com 23 anos de experiência no segmento hoteleiro, o administrador de empresas com especialização em administração global e gestão empresarial, Uldenir Merlin, é o novo Gerente do Bourbon Curitiba Convention Hotel, e possui 19 anos de trabalhos na Rede Bourbon. Antes, como Gerente Geral da unidade de Joinville (SC), Merlin promoveu um trabalho de melhoria na unidade que representou um investimento de R$ 1 milhão. São ações de capacitação na qualidade de serviços, troca de equipamentos, dos carpetes, além da transformação de três andares em master floor e o retrofit dos corredores da unidade.

 

Já o Bourbon Joinville Business Hotel será gerenciado pelo administrador de empresas Odair Gonçalves, antes à frente da unidade de Curitiba (PR). O novo gerente tem vasta experiência no segmento hoteleiro, tendo passado pelo Maksoud Plaza, Transamérica, Hilton, Pergamon, Blue Tree e Slavieiro. Há dois anos na Rede, realizou várias inovações a frente do Bourbon Curitiba, incluindo a reforma na cozinha do hotel em padrões internacionais de modernidade, reformas no lobby e nos restaurantes Lê Bourbon e 99 Brasserie.

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA