Rede Bourbon apresenta novas marcas na 41ª edição da Abav
A Rede Bourbon Hotéis & Resorts está presente na 41ª edição da Abav – Feira de Turismo das Américas, realizada no Anhembi, em São Paulo, entre os dias 4 e 8 de setembro. Durante os cinco dias, a Bourbon vai apresentar as três últimas marcas lançadas: Bourbon Exclusive (BE), Grand Bourbon e Rio Hotel by Bourbon. Juntas, estreiam cerca de dez novos hotéis, que entram em operação ao longo dos próximos dois anos.
O primeiro deles, da marca BE, está localizado em Buenos Aires e opera desde o início de agosto. Com apenas sete apartamentos, o hotel traz nos aposentos e objetos decorativos um pouco da história do cineasta Francis Ford Coppola. O Be Jardin Escondido by Coppola foi rebatizado como alusão à arquitetura da casa, que conta com um jardim interno.
Já a primeira unidade Grand Bourbon será na região de Alphaville (SP). Com a marca Bourbon, o complexo contará com 461 apartamentos na categoria upscale e se apresenta ao mercado imobiliário como uma excelente opção de investimento na modalidade condohotel.
Para a marca Rio Hotel by Bourbon, lançada em 2012, há previsão de unidades em Botucatu (SP), Macaé (RJ), Foz do Iguaçu, Ponta Grossa e Curitiba (PR), além de Ciudad del Este, no Paraguai. O diferencial das unidades Rio Hotel by Bourbdeste hotel está na grande versatilidade operacional, ao mesmo tempo em que se apresenta na categoria midscale, com serviços reduzidos.