Trade

Recife CVB apresenta Calendário de Ações 2010

O Recife Convention & Visitors Bureau acaba de apresentar seu novo calendário de Ações para 2010. O material traz novas ações em captação de eventos e promoção do destino Pernambuco, além de projetos propostos pela entidade para serem realizados no decorrer deste ano.  De acordo com José Otávio de Meira Lins, presidente do Recife Convention & Visitors Bureau, o calendário foi desenhado com base no Planejamento Estratégico realizado em 2009, na presença de associados à entidade, representantes do trade turístico local e parceiros. Segundo ele, para este ano, o Recife CVB terá uma meta de apoiar à captação de 72 eventos para Pernambuco, sendo 62 nacionais e 10 internacionais. “Até dezembro, temos a expectativa de captarmos 72 novos eventos para a região pernambucana com a média de 1500 participantes cada. Desta forma, acreditamos que, com o trabalho que será realizado em 2010, Pernambuco deverá receber nos próximos anos um total de 133 mil turistas de eventos e acompanhantes, o que deverá gerar mais de 332 mil diárias na rede hoteleira local e um impacto na economia de cerca de R$ 220 milhões”, assegura Meira Lins.  
Em 2010, o Recife CVB participará de feiras e congressos nacionais e internacionais promovendo o destino Pernambuco, trará famtours com as principais organizadoras de eventos do país e realizará novos projetos em parceria com a Empetur e as secretarias de Turismo de Pernambuco, do Recife, de Olinda e de Jaboatão dos Guararapes, além do apoio da TAM Linhas Aéreas em novas ações. “A partir do mês de março, promoveremos quatro famtours reunindo um total de 40 promotoras de eventos nacionais para que elas conheçam de perto nossos equipamentos hoteleiros e espaços para feiras e congressos. Em paralelo, realizaremos uma nova edição do projeto ‘Seja Um Anfitrião’ – que visa sensibilizar as entidades locais para atração de novos eventos para o Estado – e lançaremos o ‘Pernambuco Bom pro seu Negócio’ – onde serão realizados dois encontros no eixo Rio – São Paulo para apresentarmos os produtos e serviços pernambucanos para o público corporativo local”, diz Tatiana Menezes, diretora executiva do RCVB.

Publicidade
Trofeu

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA