Publicidade
Trofeu fornecedor

Presidente da ABIH Nacional visita Salvador (BA) divulgando o Conotel 2018

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Dando continuidade a maratona de viagens que faz por diversas capitais do Brasil, o Presidente da ABIH Nacional — Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, Manoel Cardoso Linhares, esteve hoje em Salvador (BA). Ele, juntamente com Camila Moretti, Gerente comercial da Equipotel se reuniu na sede da ABIH da Bahia, com cerca de 130 empresários para o lançamento do CONOTEL – Congresso Nacional de Hotéis, que acontece em Fortaleza, entre os dias 16 e 18 de maio, em paralelo a feira Equipotel Regional. Entre os presentes, além do atual líder da ABIH local, Glicério Lemos, estavam também Manoel Garrido, Cícero Sena, Ivanilson Nunes Montenegro e Dionísio de Souza, ex-presidentes da entidade baiana.

Publicidade
Harus 1

O Presidente da ABIH/BA, Glicério Lemos, ao lado do Presidente da ABIH Nacional, Manoel Cardoso Linhares – Foto – Divulgação

Segundo Glicério Lemos, a Bahia levará para Fortaleza a maior delegação para o evento até hoje. “Para os representantes da hotelaria baiana é um orgulho receber o presidente Manoel Linhares em Salvador e poder comemorar com ele o crescimento das taxas de ocupação que estamos registrando desde julho no estado”, afirmou. Para Manoel Garrido, a apresentação de Linhares surpreendeu pela força e entusiasmo e destacou o trabalho de divulgação realizado por ele. “Com certeza, teremos o maior Conotel da história. Essa disposição de percorrer as ABIH´s espalhadas pelo Brasil e o trabalho focado na divulgação, tanto do congresso, quanto da Equipotel Regional, não tenho dúvidas, vai trazer resultados muito interessantes”, destacou.

Publicidade
Pikolin

Manoel Cardoso Linhares foi recepcionado por vários ex-presidentes da ABIH da Bahia – Foto – Divulgação

Importância da participação

Cícero Sena falou sobre a inspirada apresentação realizada por Linhares e ressaltou a importância da participação de todos os agentes do setor, afirmando que faz muito tempo que não via tanta dedicação de um líder da entidade. “Após estar presente em 20 Conoteis seguidos, nos últimos quatro anos, não compareci. Mas depois da apresentação do Manoel já comprei a passagem e reservei a hospedagem”, disse, confirmando sua presença em Fortaleza e ainda destacou: “Essa ação de divulgação, com uma apresentação inspirada do presidente da ABIH Nacional, além de atrair mais participantes para o Conotel, vai trazer novos associados para nossa entidade”, completou.

Publicidade
Anufood

Outro ex-presidente da ABIH baiana, Ivanilson Nunes Montenegro, também destacou a empolgação do presidente Linhares e afirmou que tem a certeza que o evento seja um grande sucesso. “Foi um prazer reencontrar com tantos amigos nessa manhã. A apresentação foi excelente e empolgante. Fortaleza vai ficar pequena durante o Conotel 2018”, disse. Para Dionísio de Souza Martins, também ex-líder da entidade baiana, a apresentação de Linhares deixou ele muito animado e entusiasmado em participar do Conotel 2018. “Não conhecia o presidente da ABIH Nacional, Manoel Linhares e hoje tive uma grata surpresa com sua apresentação em Salvador. Encontrei um homem animado e firme em seus objetivos”, afirmou, depois de confirmar sua grande vontade de ir ao evento.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA