Trade

Porto de Galinhas amplia estrutura para receber mais cadeirantes na praia

O projeto Praia sem Barreiras, lançado em maio pela Secretaria de Turismo do Estado (Setur-PE) e pela Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), em parceria com a Prefeitura de Ipojuca, acaba de ampliar a infraestrutura do balneário para receber mais cadeirantes na praia.

 

A grande novidade do projeto são as jangadas adaptadas para cadeiras anfíbias. Esse serviço funciona exclusivamente em Pernambuco, possibilitando aos cadeirantes acessar as piscinas naturais e desfrutar do famoso passeio de Porto de Galinhas. Além disso, a iniciativa inclui uma passarela de 250 metros de comprimento que liga a principal parada de ônibus totalmente adaptada às cadeiras até a praia das piscinas naturais. 

 

Na visão de Otaviano Maroja, Presidente da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas, “Porto de Galinhas, mais do que um destino repleto de belezas, deve ser um lugar para todos, com infraestrutura que garanta lazer pleno aos visitantes”, conclui. O projeto funciona de quinta-feira a segunda-feira, nos períodos de maré baixa.

______________________________________________________________________________________________

Se você estivesse nos seguindo pelo www.twitter.com/revistahoteis  ou curtindo pelo www.facebook.com/revistahoteis teria recebido esta informação em tempo real!!!  Está esperando o que? Lembre-se, informação é a ferramenta mais importante para tomada de decisão e negócios e aqui você fica sempre bem atualizado dos últimos fatos e acontecimentos da hotelaria e do trade.

______________________________________________________________________________________________ 

Publicidade
Tramontina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA