Publicidade
Leceres

Oferta de passagens aéreas cresceu 5,1% em dezembro

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Segundo dados coletados pela ABEAR — Associação Brasileira das Empresas Aéreas a oferta de passagens aereas cresceu 5,1% no último mês de dezembro se comparado ao mês de Novembro de 2012. Neste período a demanda de compras de passagens também teve um aumento de 7,1%.

Resultados que refletem diretamente na ocupação de assentos nos voos, que comparado ao mesmo período teve uma melhora de 1,48%. Quanto ao resultado anual, em 2012 a venda de passagens aéreas foi de 3,12% com demanda de 7,14% quando comparada ao ano de 2011.

Em dezembro do ano passado a liderança em participação de mercado estava em poder da Tam linhas Aéreas (com 43,46%), seguida pela Gol Linhas Aéreas (34,58%) e pela Azul Linhas Aéreas (10,53). Segundo Eduardo Sanovicz (Foto), Diretor da ABEAR, os meses festivos influenciaram no aumento de vendas, que é o mês de maior movimento no mercado de aviação. Com base nestes dados, para o ano de 2013 estima-se um crescimento de 9% a 9,5% no setor aéreo brasileiro.

______________________________________________________________________________________________
Últimos dias para votar no Trofeu Fornecedor Destaque da Hotelaria e estará concorrendo a vários brindes. Acesse o link para votar http://www.revistahoteis.com.br/enquetes 

______________________________________________________________________________________________

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA