Publicidade
Leceres

Blue Tree lançou novo empreendimento em Macaé (RJ)

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 3 minutos

A Blue Tree Hotels promoveu na noite de ontem um evento em sua unidade da Brigadeiro Faria Lima, na capital paulista, para lançar  o complexo multiuso Nexus, em Macaé, no Litoral Norte fluminense. O evento foi muito prestigiado por investidores, parceiros e convidados e contou com a presença de Presidente da Blue Tree, Chieko Aoki, assim como de executivos da Construtora Calper e da Invest Bridge Brasil e do escritório de arquitetura Aflalo & Gasparini que vão viabilizar a implantação deste empreendimento. A Blue Tree já possui uma unidade em Macaé na categoria Towers (padrão quatro estrelas) e agora será na categoria Premium (padrão cinco estrelas). “A unidade que temos em Macaé é uma das mais rentáveis da rede Blue Tree e com a exploração do pré sal, haverá uma demanda ainda maior para ser atendida. Macaé já figura como a capital brasileira do petróleo e continuará sendo um berço promissor de oportunidades. Por isto, estamos convictos do sucesso deste novo empreendimento que é um projeto ímpar, único, e complementará nossa presença na região, que é estratégica para a Blue Tree”, destacou a Presidente Aoki.

 

A nova unidade tem previsão de abertura no final de 2016 e faz parte do complexo multiuso Nexus, que engloba apart-hotel, centro de convenções e um centro de compras. O empreendimento está sendo implantado estrategicamente em uma área nobre, no Vale das Palmeiras, próximo à Praia do Pecado e à Lagoa de Imboassica. Trata-se do principal vetor de crescimento de Macaé, junto ao parque de Tubos da Petrobrás, à nova zona de indústrias e escritórios da região, além da moderna área industrial de Imboassica, sede de grandes multinacionais do petróleo.

 

A nova unidade contará com 336 apartamentos com design contemporâneo. Um dos diferenciais será a conexão direta a um dos maiores centro de convenções da cidade, com sala multiuso para até 450 pessoas. Isso sem considerar a estrutura de lazer e o centro comercial com aproximadamente 30 lojas e restaurantes sob o conceito village. O projeto é assinado pelo renomado escritório de arquitetura Aflalo & Gasparini.

 

Logo após a apresentação da Presidente Aoki, o economista Ricardo Amorim, que também é consultor e integrante do programa Manhattan Connection, da Globo News,  fez uma palestra aos público presente sobre macroeconomia com um viés do mercado imobiliário. Para explicar o sucesso que o Brasil tem alcançado na economia mundial nos últimos anos, Amorim enfatizou que “o Brasil está condenado a crescer, pois existe uma série de fatores que influenciam. Mesmo com um taxa de crescimento muito baixa registrada no ano passado, o Brasil ainda continua despertando o interesse dos grandes investidores internacionais. A crise econômica na Europa, os efeitos da bolha imobiliária nos Estados Unidos e a desaceleração da economia japonesa vão perdurar por muitos anos”, garantiu Amorim.

 

Segundo ele, mesmo os governantes no Brasil trabalhando errado, como ele considera, a economia brasileira dá certa e a China possui um papel fundamental por seu imenso mercado consumidor. Outro fator favorável ao Brasil, segundo Amorim, é que o crédito imobiliário no Brasil representa apenas 5% do PIB e não há riscos de que uma bolha estoure assim como aconteceu nos Estados Unidos.

 

Dando ênfase em Macaé, Amorim disse que a arrecadação deste municipio fluminense é maior do que Curitiba, no Paraná. Com a exploração das camadas de petróleo do pré sal, a arrecadação de Macaé vai crescer ainda mais e investir em imóveis neste municipio é garantia de ótimo retorno, assegurou Amorim aos presentes.

Veja na galeria de imagens alguns momentos deste evento.

______________________________________________________________________________________________
Últimos dias para votar no Trofeu Fornecedor Destaque da Hotelaria e estará concorrendo a vários brindes. Acesse o link para votar http://www.revistahoteis.com.br/enquetes 

______________________________________________________________________________________________

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA