Publicidade
Unilever

Nutella anuncia hotel na Califórnia (EUA) para ação de Marketing entre fãs da marca

O início de 2020, mais precisamente o mês de janeiro, reserva uma novidade para quem vive ou estará de passagem pelo Vale de Napa, no estado da Califórnia (EUA). Trata-se do primeiro “hotel pop-up” temático da marca Nutella, o creme de avelã mais popular do mundo.

Publicidade
Harus

Para celebrar, o Hotella Nutella, como foi batizado o empreendimento, trará três superfãs de Nutella para um fim de semana cheio de surpresas relacionadas ao doce. Os hóspedes que tiverem a sorte de conseguir uma reserva no hotel exclusivo participarão de muitas experiências, incluindo “itens de hotel inspirados e decoração de café da manhã inspirados na marca”.

Publicidade
RAP Engenharia

Parte dessa programação – obviamente – incluirá muita comida em  sessões interativas de café da manhã com a “Equipe do Chef Nutella Weekend Breakfast” durante todo o fim de semana. O Chef Geoffrey Zakarian mostrará aos convidados como preparar o café da manhã perfeito enquanto a Chef Tanya Holland mostrará o café da manhã Nutella com inspiração sulista. E para completar, a DanCakes, uma equipe de artistas de panquecas, ensinará aos visitantes como fazer panquecas criativas para provar que o café da manhã é realmente a refeição mais importante do dia.

O Hotella Nutella estará aberto no fim de semana de 10 de janeiro a 12 de janeiro de 2020 e o concurso que elegerá os hóspedes exclusivos abre nesta quarta-feira, dia 13 de novembro e vai até a meia-noite de domingo, 8 de dezembro de 2019.

Mais informações sobre o concurso podem ser encontradas seguindo a hashtag #HotellaNutella nas contas do Facebook, Twitter ou Instagram da Nutella.

Publicidade
Trofeu Fornececor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA