Publicidade
Retomada do turismo

Villa Blue Tree realiza evento em prol do Novembro Azul

Segundo estimativas do Instituto Nacional do Câncer (Inca), o câncer de próstata é o tipo mais comum entre os homens, sendo a causa de morte de 28,6% da população masculina que desenvolve neoplasias malignas. No Brasil, um homem morre a cada 38 minutos devido a essa doença.

Pensando neste cenário e na campanha do Novembro Azul, o Villa Blue Tree promoveu na manhã desta quarta-feira (13), um café da manhã temático com as cores da ação para os seus colaboradores com o objetivo de conscientizar sobre a prevenção do câncer de próstata.

Publicidade
Expo Retomada

O encontro contou com a participação de 50 pessoas de empresas como AVI Soluções e Delicatto, além dos funcionários do Villa Blue Tree. Na recepção, os participantes foram presenteados com uma camiseta. Ao longo do evento, foram realizadas dinâmicas de grupo, apresentação de vídeos institucionais e depoimentos sobre a campanha.

50 pessoas participaram do encontro (Foto: Divulgação)

Tiago Bertoncel, Gerente de Vendas e Marketing do Villa Blue Tree, comenta sobre a importância da lembrança a causa: “Nós promovemos projetos que incentivam a educação, saúde e bem-estar para os nossos colaboradores. Reconhecemos a importância da prevenção contra o câncer de próstata, por isso estamos unindo esforços para estimular programas em prol de tratamentos”, disse.

 

Publicidade
Totaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image