Nonius apresenta plataforma de Wi-Fi integrada ao CRM
A nova plataforma de Wi-Fi para hóspedes baseada na nuvem da Nonius se integra perfeitamente aos principais CRM’s, automatizando a coleta de dados dos hóspedes e enviando-os diretamente para o CRM de sua escolha. A novidade aumenta o engajamento dos hóspedes e gera reservas diretas com mais facilidade.
Solução de acesso à Internet para hóspedes da Nonius:
– Implementada em mais de 2000 propriedades em todo o mundo
– Captive Portal que é fácil de configurar usando o Composer incluído
– Armazenamento de informações dos hóspedes e consentimento de marketing por meio da página de login do Wi-Fi
– Envio informações de contato para o CRM para marketing e gerenciamento da experiência do hóspede
– Conformidade normativa em que os detalhes do usuário devem ser capturados e armazenados
– Basta o primeiro registro e o dispositivo do hóspede será reconhecido em todos os hotéis do grupo que compartilham o mesmo nome de rede (SSID)
– Validação dos endereços de e-mails para confirmar se são reais ou não
– Coleta simplificada de dados dos hóspedes e integração com CRM
A plataforma Wi-Fi da Nonius simplifica a coleta de informações valiosas sobre os hóspedes. O processo de coleta de dados é automatizado por meio da página de login do Wi-Fi (Captive Portal) e os dados são enviados diretamente para o perfil do hóspede no CRM ou PMS de sua escolha. A sincronização dos dados garante registros precisos e atualizados dos hóspedes. A Nonius leva a qualidade dos dados a sério, empregando um verificador de e-mails para validar os endereços de e-mail e garantir que as informações coletadas sejam da mais alta qualidade.
A Nonius destaca-se por ser a única plataforma que possui uma gama extensa de integrações de perfis de hóspedes com soluções de CRM e PMS. Usando o Nonius Hub, incluído, a solução Wi-Fi também pode se conectar às APIs abertas do próprio hotel e quando necessário oferecer flexibilidade e compatibilidade com seu sistema CRM preferido. Como parte do compromisso de oferecer um serviço de alto nível, a Nonius se compromete em adicionar gratuitamente qualquer outro fornecedor ou API de seu grupo hoteleiro. Se o seu CRM não estiver listado, a Nonius adicionará qualquer API de fornecedor de referência ou grupo hoteleiro gratuitamente.
Converta hóspedes de reservas de OTAs para reservas diretas
A plataforma Wi-Fi para hóspedes baseada na nuvem da Nonius suporta a captura do endereço de e-mail real do hóspede e pode substituí-lo no CRM ou PMS para permitir o marketing direto e a reserva direta. Isso pode economizar a comissão da OTA para qualquer hóspede que retorne.
Econômico e eficiente
A Nonius oferece essa poderosa plataforma a um preço acessível, garantindo que você obtenha o máximo valor pelo seu investimento. Os clientes existentes podem adicionar o módulo CRM da Nonius Internet à solução Nonius Internet com uma pequena taxa de instalação e uma modesta taxa mensal de apenas alguns centavos por quarto. A equipe da Nonius está preparada para apresentar a plataforma de Wi-Fi para hóspedes baseada na nuvem, que foi instalada com sucesso em todo o mundo.
Helder Santos, Nonius Global Sales & Marketing Director, comentou: “As integrações de CRM que estamos desenvolvendo agregam grande valor a todas as nossas soluções, e o Guest Wi-Fi (Guest Internet Management) não é exceção. Transformamos o envolvimento dos hóspedes em hotéis independentes e redes. A sincronização perfeita de dados oferece uma visão abrangente das interações com os hóspedes, o que é fundamental para retê-los e convertê-los em reservas diretas. Nossa plataforma de integrações (Nonius Hub) e o volume de instalações do Guest Wi-Fi Management nos permitiram oferecer ao setor uma solução extremamente econômica para coletar dados, converter e aumentar a receita dos hotéis”.