Publicidade
Retomada do turismo

Monte Verde (MG) ganha Guest House para temporada de julho

A partir do dia 1º de julho, o distrito de Monte Verde, em Camanducaia, Sul de Minas Gerais, vai contar com um empreendimento diferenciado para as famílias. Trata-se da Villa Coração Guest House, um novo conceito de hospedagem nas montanhas da vila mineira conhecida por sua temporada de inverno.

Publicidade
Harus

O empreendimento é composto por oito suítes, com banheiro privativo e aquecimento a gás, equipadas com móveis coloniais, roupa de cama de algodão 400 fios e decoração clássica. O local foi totalmente preparado para receber as famílias, amigos e colegas de trabalho ou escola. A suntuosa casa está situada no alto de uma bela colina, tem vista de um imenso bosque de araucárias centenárias e oferece uma sala de estar com lareira.

A sala de estar do empreendimento é um convite à leitura, aos bate-papos e ao descanso (Foto: divulgação)

Uma ampla e bem equipada cozinha é oferecida para o preparo de cardápios personalizados, como: pizzas caseiras crocantes, churrascos de carnes nobres, massas requintadas e onde sai o delicioso café da manhã, com toques da culinária colonial, com pães caseiros, bolos, tortas, geleias, queijos, frutas e sucos frescos.

Interior de uma das acomodações da Guest House (Foto: divulgação)

Na Villa Coração Guest House, há um grande terraço onde o visitante pode desfrutar da natureza ao ar livre. Lá, num amplo espaço, pode-se realizar festas de aniversário, casamento ou simplesmente uma reunião de amigos. Uma capela colonial com mais de 50 lugares é o local espiritualizado que protege o destino e onde também podem ser realizados casamentos, batizados e bodas.

Principalmente nesse novo momento do chamado novo normal, a Villa Coração Guest House é a alternativa mais segura para uma hospedagem tranquila, prazerosa e dedicada ao bom convívio. Um lugar especial, longe das grandes áreas urbanas, onde o sono reparador e o convívio com a natureza são maior proposta. Em sua estrutura, a guest house ainda oferece: WI-Fi, estacionamento privativo, sala de leitura, solarium, restaurante em estilo banquete e café da manhã que pode ser servido até o meio-dia no aposento, desde que solicitado pelos hóspedes.

As diárias incluem café da manhã colonial, servido em ambiente descontraído e amplo, em meio a natureza exuberante e encantador. Há também quartos conjugados para as famílias. A Villa Coração Guest House oferece refeições preparadas sob encomenda para quem não deseja ficar se deslocando para a área central da cidade. Há também na recepção serviços de entrega e delivery com os principais restaurantes do distrito. Mais informações e reservas pelo telefone (35) 3438-2343.

Leia também: Alfredo Stefani é o novo Gerente geral do Vila Angatu Eco Resort & Spa (BA)

Publicidade
Trofeu Fornececor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA