Publicidade
FOHB

Mercure São Paulo Alamedas moderniza apartamentos

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O hotel Mercure São Paulo Alamedas antigo Mercure Augusta, localizado na capital paulista, iniciou recentemente a reforma de 88 apartamentos para se posicionar de maneira mais competitiva no mercado hoteleiro e atender as exigências do padrão da marca Mercure, pertencente a rede Accor. A modernização das UHs que terá um investimento de mais de R$ 2 milhões, inclui a instalação de um novo piso laminado, será feita a troca do ar condicionado e do mobiliário, como cama, poltrona, cadeiras e equipamentos (secador de cabelo e etc) O apartamento também ganhará nova iluminação em LED e elementos de tecnologia (teleadpt)

 

Já foram modernizados 10 apartamentos, e neste mês de outubro será entregue mais 10. Até o final deste ano o hotel pretende ter 40 UHs reformadas.

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA