Marriott apresenta novos hotéis que está desenvolvendo no Brasil
Entre os hotéis, está o W que entra em operação em São Paulo no próximo mês de outubro
Visando aproximar o relacionamento com os jornalistas que cobrem o setor de hotelaria e turismo, a Marriott International realizou Paulo nesta terça-feira (7 de maio) um encontro de luxo exclusivo no espaço Casa Tua, no bairro paulistano dos Jardins. O evento contou com a presença de Hugo Desenzani, Managing Director de Hotéis de Luxo (Caribe e América Latina) da Marriott International.
Entre as novidades que ele apresentou para o Brasil, está o lançamento do primeiro W Hotel no País, localizado na cidade de São Paulo, no bairro da Vila Olímpia, com data de inauguração prevista para o último trimestre de 2024. Entre os planos da bandeira W no País, há também a inauguração do W Gramado, com entrega prevista para 2025. Além de outras duas propriedades de luxo: The Ritz-Carlton Reserve e JW Marriott All-Inclusive, no projeto Maraey, no Rio de Janeiro.
Na ocasião, o destaque ficou por conta das experiências exclusivas apresentadas aos convidados, que traduzem fielmente o conceito das marcas do portfólio. A começar por uma mesa especial de ostras, assinada pelo Chef Icaro Rizzo, à frente do restaurante Neto, localizado no JW Marriott Hotel São Paulo, além de uma carta de coquetéis personalizada apresentada pela marca W Hotels, com curadoria de Ronald Schneider, Gerente de A&B do W São Paulo, que será inaugurado em breve.
No menu, uma verdadeira jornada gastronômica em cinco tempos criada pela 7 Gastronomia, com curadoria do renomado chef Alex Atala. O almoço também contou com uma demonstração da técnica de sabrage, apresentada pelo sommelier Murilo Cagliari.
O portfólio de luxo da Marriott International conta com mais de 500 propriedades ao redor do mundo, sendo 61 propriedades na região de Caribe e América Latina. Entre as marcas de luxo da Marriott Int inclui Edition, Bulgari Hotels & Resorts, JW Marriott, The Ritz-Carlton, Ritz-Carlton Reserve, St. Regis, The Luxury Collection e W Hotels. O pipeline de desenvolvimento para a região do Caribe e América Latina conta ainda com 34 propriedades divididas entre seis marcas de luxo.