Publicidade
FOHB

Mário Dias acaba de ser contratado pela Rede Mabu Hotéis & Resorts

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O executivo Mário Dias acaba de ser contratado pela Rede Mabu Hotéis & Resorts e na próxima segunda-feira, dia 3 de outubro começa a gerenciar o Mabu Thermas & Resort, localizado na região das Cataratas do Iguaçu no Paraná. O executivo vem ocupar o cargo deixado por Adão Alves Ribeiro que foi transferido para o Mabu Capivari Eco Resort, em Campina Grande do Sul (PR). Dias se desligou recentemente do cargo de Gerente geral do Bourbon Atibaia Resort, onde permaneceu por dois anos e possui uma carreira profissional de muito sucesso na hotelaria.

Em seus 28 anos de profissão, Dias já passou por várias redes e tudo começou no hotel Serra Azul, em Gramado (RS), passou pelo hotel Laje de Pedra, em Canela (RS), pelas unidades de Salvador (BA) e São Luis (MA)  da extinta rede 4 Rodas e logo depois ingressou na rede Acor por onde permaneceu por 13 anos. Em seu curriculum, consta passagem também pela rede Blue Tree, assim com o mais recentemente pela rede Bourbon.

Formado em administração de empresas com MBA na academia Accor na França, Dias está bastante entusiasmado com este novo desafio em sua carreira profissional “Pretendo dar continuidade ao belo trabalho que meu antecessor Adão Alves implantou e melhorar ainda mais a performance do empreendimento que está sendo ampliado e se consolidará como um dos melhores e mais completos resorts do País”, avaliou Dias.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando www.facebook.com/revistahoteis  Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x  e nossa página no Tribt acessando www.tribt.net

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA