Publicidade
FOHB

Luis Soto é nomeado diretor comercial e de vendas internacionais da CVC

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Luis Soto (foto) foi recentemente nomeado Diretor Comercial e de Vendas Internacionais da operadora CVC. Com quase 30 anos de experiência no turismo, sendo 13 dedicados à operadora, Soto atuava anteriormente na operadora como gerente geral do departamento e, antes disso, foi gerente para a América do Sul e para a região Sul do Brasil.  “Estou muito feliz por esse reconhecimento e a minha motivação também reflete o engajamento de toda a equipe comercial internacional. Continuaremos crescendo e investindo no lançamento de novos produtos. Em julho lançamos nossa programação completa para Europa com embarques confirmados até novembro de 2012. Já em agosto, o mercado recebe toda a nossa programação de produtos internacionais para a temporada 2012”, diz Soto.
O Presidente da operadora, Valter Patriani, diz que o momento é bastante favorável para as viagens internacionais e que a nomeação de Soto à diretoria comercial e de vendas internacional também trará grande número de lançamentos em produtos. Outra novidade do departamento é a criação de três gerências seniores e a promoção de profissionais. “O objetivo é dar ainda mais agilidade de resposta aos fornecedores, facilitando o planejamento e acompanhamento das metas do departamento”, justifica Soto.
Com as novas gerências, a então gerente de produto Bárbara Picolo assume a gerência sênior dos produtos para a Europa, África, Ásia e Oceania, enquanto o profissional João Torisco assume similar cargo para os Estados Unidos e Canadá. João Stropaissi, também gerente de produto, fica agora com a gerência sênior para as regiões de América do Sul, Caribe e México.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA