Aconteceu

Leucotron lança o sistema Nomad na Equipotel 2012

Leucotron, empresa especializada no desenvolvimento de soluções integradas de telecomunicações para hotéis, está trazendo muitas novidades a 50ª edição da feira Equipotel que teve início hoje (10/09) e segue até a próxima quinta-feira (13/09), no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

 

Durante a feira, os visitantes poderão conferir no estande da Leucotron as últimas novidades da plataforma Ision IP, como a gravação de chamadas da Central de Reservas e o novo Correio de Voz em vários idiomas. O grande lançamento é o sistema Nomad, um serviço alinhado à necessidade dos hotéis de localizar e contatar os funcionários que trabalham em constante movimento dentro de suas instalações ou mesmo fora delas.

 

O Nomad transforma um celular em um ramal do PABX e é aplicável a empresas dos mais diferentes segmentos. No mercado hoteleiro a sua principal função é permitir a comunicação com funcionários, como camareiras, mensageiros e outros profissionais de serviços gerais, que estão em constante movimentação dentro do hotel e precisam ser rapidamente localizados. Além disso, o próprio gerente pode utilizar seu celular como se fosse um ramal, mesmo quando estiver fora do estabelecimento. “O sistema garante muito mais agilidade na comunicação interna do hotel, pois se utiliza o próprio ramal para se comunicar com qualquer funcionário. Outro aspecto interessante é que a solução não requer a instalação de antenas, o que reflete em uma ativação mais rápida e viável economicamente”, frisa Vinicius Soares da Silveira, Gerente de  Produto da Leucotron.

 

Entre os requisitos para que se possa utilizar o serviço estão que o usuário tenha um smartphone com pacote de dados 2G, 3G ou Wi-Fi. O serviço funciona em conjunto com a central Ision da Leucotron , que é capaz de administrar até 300 funcionários Nomad. A central deve ser instalada na empresa e conectada com a internet.

 

De acordo com Silveira esta solução Nomad veio para contribuir para melhoria na qualidade do atendimento  e serviços dos hotéis. “O sistema garante ainda ao usuário, chamadas com excelente qualidade de voz e interface de uso amigável”, conclui. 

 

______________________________________________________________________________________________

Informação em tempo real!

· Facebook, clique aqui e curta a nossa página
· Twitter, seja nosso seguidor! www.twitter.com/revistahoteis 

______________________________________________________________________________________________

 

 

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA