50ª edição da Equipotel tem inicio

Teve inicio agora a pouco a solenidade de abertura da 50ª edição da  Equipotel   São Paulo, maior feira de hotelaria e gastronomia da América Latina, que acontece até esta próxima quinta-feira, dia 13 no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital paulista. A cerimônia de abertura contou com a presença de várias autoridades e representantes de entidades do setor, entre eles estavam: Célia Leão, Deputada Estadual, Roberto Rotter, Presidente do FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil, Alexandre Sampaio, Presidente da FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Bruno Omori, Presidente da ABIH-SP, Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo, Toni Sando, Presidente executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau, Juan Pablo De Vera, Presidente da Reed Exhbitions Alcântara Machado, Armando Arruda Campos, Presidente da UBRAFE, Joaquim Saraiva, Presidente da Abrasel, Antônio Xavier, Presidente da ABRACOHR – Associação Brasileira de Compradores para Hotéis e Restaurantes, Alencar Burti, Presidente do SEBRAE-SP, Marcelo Rehder, Presidente da São Paulo Turismo, entre outros.

 

A Diretora superintendente da Revista Hotel News, Kátia Castro lembrou aos presentes que a Equipotel que comandava foi adquirida há cerca de sete meses atrás pela Reed Exhbitions Alcântara Machado e que esta foi uma decisão muito difícil, pois foram 50 anos de muita dedicação.  “Encontramos o parceiro certo para adquirir a Equipotel e dar continuidade ao nosso trabalho de aproximar os fornecedores e os compradores dos hotéis, bares e restaurantes e estamos convictos que a Reed Exhbitions Alcântara Machado engrandecerá ainda mais esta Feira”, destacou Kátia em seu discurso.

 

Este é o primeiro ano que a Equipotel São Paulo está sendo realizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, tendo em vista que foi adquirida no início deste ano do Grupo Equipotel. A Equipotel conta com o apoio das seguintes entidades: ABIH — Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, ABRASEL — Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, FOHB — Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil, Resorts Brasil — Associação Brasileira de Resorts, ABRACOHR — Associação Brasileira de Compradores para Hotéis e Restaurantes, ABG — Associação Brasileira de Governança Hoteleira e ABC Spas — Associação Brasileira de Clínicas e Spas.

 

Esta edição da Equipotel promete ser a maior evento de todos os tempos, com mais de 1.200 expositores de 60 setores da economia ocupando uma área de 60 mil m² no Pavilhão do Anhembi, devendo ser uma vitrine dos principais lançamentos e tendências em equipamentos e serviços para hotéis, motéis, flats, restaurantes, bares, lanchonetes, fast food, casas noturnas, cozinhas industriais, hospitais e lavanderias.

______________________________________________________________________________________________

Informação em tempo real!

· Facebook, clique aqui e curta a nossa página
· Twitter, seja nosso seguidor! www.twitter.com/revistahoteis 

______________________________________________________________________________________________

 

 

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA