Publicidade
Equipotel

Hotéis Othon dá início as comemorações de 70 anos na ABAV

A rede de Hotéis Othon está expondo na 41ª edição da Abav – Feira de Turismo das Américas, que teve início hoje no Pavilhão de exposições do Anhembi, em São Paulo, e que prossegue até o próximo dia 8 de setembro. Bons motivos para comemorar sua participação neste evento, não faltam para a Othon que já deu inicio dos festejos de seus 70 anos de fundação. “Vamos lançar em outubro uma revista de 72 páginas para comemorar nossos 70 anos, numa grande festa que acontecerá no Rio Othon Palace que passa por uma ampla modernização. Os últimos 60 apartamentos que faltam para ser modernizados serão entregues em outubro, completando o ciclo do investimento deste que é nosso principal empreendimento e apresenta taxa de ocupação acumulada ano de 82%”, assegura Tomas Ramos, Diretor comercial da rede Othon (Vide foto na galeria de imagens abaixo.     

 

Segundo ele, as unidades de Belo Horizonte e de Salvador também passam por uma ampla modernização, para se posicionarem de maneira ainda mais competitiva no mercado. “No Othon da Bahia as obras de revitalização dos apartamentos avançam pelo 12º, 11º e 10º andar e a previsão é que todos os apartamentos estejam modernizados até a Copa do Mundo de Futebol de 2014”, destaca Ramos.     

 

Outra comemoração de Ramos são os resultados obtidos no primeiro semestre deste ano. “O EBITDA Ajustado apresentou um crescimento de 28% se comparado ao mesmo período do ano anterior. Estamos com uma ótima expectativa de crescimento neste ano em razão da inauguração da unidade de Araraquara e em Lisboa, Portugal”, prevê Ramos que concluiu dizendo que está de olho em novas oportunidades para o crescimento da Othon. “Nossa meta é ter hotéis em Brasília, Recife, Curitiba e Porto Alegre nos próximos anos, consolidando ainda mais nossa presença no Brasil”.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA