Publicidade
FOHB

HFN: Hepha Energy mostra tecnologia de sensores para o food service

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Direto de Olinda (PE) – A Hepha Energy é uma empresa de soluções para hotéis, restaurantes, bares, hospitais e outros estabelecimentos. Soluções porque trouxe para a 3ª edição da HFN – Hotel & Food Nordeste, evento que aconteceu de 3 a 5 de novembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, o seu portfólio de sensores, que medem e controlam desde a temperatura, o volume de água, a qualidade da água, a voltagem e amperagem, fluxo de tubulações e pressão de bombas, entre outros.

Publicidade
Faitec

Tais sensores são eficientes a ponto de não deixar o alimento descongelar devido a uma falha do refrigerador, avisando o gestor do perigo e o contrário, não deixar um alimento congelar acima do necessário, o que pode acarretar queimadura à carne ou perda de seu sabor. Felipe Batista, COO da companhia, detalhou a função dos produtos: “A Hepha é uma empresa focada em mobiliários solares e essa é a nossa terceira participação na HFN. Este ano trouxemos a nossa parte de sensores que é uma divisão de negócios específica na qual monitoramos a temperatura de estoques, volume de caixa de água, qualidade de água e energia. Protegemos o hotel e o food service para que ele não perca estoque e nem fique sem água ou garanta a melhor qualidade de água aos seus hóspedes, voltando o seu foco para as vendas e a geração de receita”.

Publicidade
Pratica

Batista afirmou que o reaquecimento do mercado é notório e que a HFN atesta esse movimento. “Os viajantes, na impossibilidade de viajar para o exterior, permaneceram aqui e o início do verão já demonstra que vai bombar. Acho que a vacina e a flexibilização vai permitir a retomada e os resultados positivos”.

A Hepha Energy atende o mundo inteiro. “O poder de compra em dólar é diferente, temos muitos clientes no exterior, na parte de mobiliário. No Brasil atendemos todas as regiões, mas temos mais presença de mercado no Nordeste, sobretudo no segmento sensores”.

Publicidade
Tramontina

A 3ª edição da HFN – Hotel & Food Nordeste encerrou suas atividades nesta sexta-feira, dia 5 de novembro. A próxima edição já está marcada para os dias 5 a 7 de outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA