Grande Hotel Senac Águas de São Pedro ganhará centro de convençoes para 600 pessoas
O Grande Hotel Senac Águas de São Pedro (Foto), localizado na estância hidromineral paulista de Águas de São Pedro, deverá ganhar até 2014 um moderno centro de convenções para atender a crescente demanda de eventos corporativos nesta cidade que possui uma das melhores águas medicinais do mundo. “O campo de futebol existente hoje no local será remanejado e construído em outro lugar, dando espaço a construção do centro de eventos que inicia as obras no próximo ano. Ele deverá atender a crescente demanda exigida por grandes empresas instaladas na cidade de Piracicaba e Região. Com isto, nosso hotel se posiciona de forma ainda mais competitiva no mercado unindo lazer e eventos num só local”, revela Marcelo Picka, Coordenador geral dos hotéis escola Senac.
Segundo ele, o Grande Hotel Águas de São Pedro Senac está terminando uma ampla reforma que rejuveneceu o empreendimento e o inseriu em novos nichos de mercado. “Em novembro devemos concluir a modernização dos 32 apartamentos que faltam concluindo com isto um ciclo de reposicionamento de marca do empreendimento que possui 71 anos de história e hoje é um dos melhores hotéis no Brasil para família e em breve para eventos”, assegura Picka.
Ele destaca que além desta ampla reforma que passa o hotel, foi realizado também um treinamento intenso na requalificação da mão-de-obra que culminou ainda mais na melhoria dos serviços prestados e com isto os resultados surgiram de forma natural. “Com os novos produtos que lançamos, como o Vilas do Golfe, que são cinco amplos chalés de altíssimo luxo, atraimos um público mais jovem, mas altamente exigente que não abre mão de conforto, privacidade e de serviços personalizados. Com isto conseguimos um aumento na diária de 40% em apenas um ano e ela continua subindo, pois nossos hóspedes percebem às mudanças. Estamos atentos às necessidades do mercado e continuaremos realizando os investimentos necessários para que o Grande Hotel Águas de São Pedro Senac continue sempre jovem e posicionado de forma ainda mais competitiva no mercado de lazer e eventos”, conclui Picka.