Fecomércio-BA lança nova marca


A Fecomércio-BA reuniu diretores e funcionários para apresentar a nova marca da Federação, que segue o mesmo padrão da nova identidade visual criada para a CNC – Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. Desenvolvida pelo escritório de design Packaging Brands, também responsável pela renovação das marcas do Sesc e Senac, a marca traz o símbolo da asa, elemento presente na figura de Mercúrio, o deus do comércio na mitologia grega. A asa também simboliza o sonho, o futuro e a transformação.
O Presidente da Fecomércio-BA, Carlos Amaral, declarou: “Estamos muito felizes com essa mudança que só vem a contribuir com o caminho de sucesso que estamos trilhando”. A modernização da marca é um reflexo do processo de transformação da Federação e da CNC, sempre buscando a valorização das empresas do comércio de bens, serviços e turismo. A partir de agora, o Sistema Comércio (CNC, Federações filiadas, Sesc e Senac) passa a ter uma imagem única em todo o Brasil, adotando uma assinatura conjunta padronizada em cada estado, transmitindo, assim, a amplitude e a importância do Sistema para o desenvolvimento do País.
O lançamento da marca da CNC e Federações contou com o suporte de uma campanha publicitária criada pela agência Ogilvy, tendo como slogan ‘Uma nova marca. A atuação de sempre’.
______________________________________________________________________________________________
Você é um profissional da Hotelaria? Então, ajude nós a eleger os melhores fornecedores da hotelaria que vão concorrer ao Troféu Fornecedor da Hotelaria 2012. Vote e concorra a vários brindes, como passagens aéreas e hospedagem com um acompanhante.
Acesse o link para votar http://www.revistahoteis.com.br/enquetes
______________________________________________________________________________________________