Responsabilidade socioambiental

Entidades do trade pernambucano realizam o 7º Clube da Charque Amiga

Amanhã (28/07), o Recife Convention & Visitors Bureau, a ABIH/PE – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado do Pernambuco, a Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas, a ABEOC/PE – Associação Brasileira de Empresas de Eventos de Pernambuco, a ABAV/PE – Associação Brasileira dos Agentes de Viagem do Estado de Pernambuco, a ABRAJET/PE – Associação Brasileira de Jornalismo de Turismo de Pernambuco, a ABRASEL – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, o SINGTUR – Sindicato dos Guias de Turismo e o SINDETUR/PE – Sindicato das Empresas de Turismo do Pernambuco, realizam a sétima edição do Clube da Charque Amiga, projeto social que tem como objetivo alavancar recursos financeiros em prol de instituições beneficentes pernambucanas. 
O encontro beneficiará desta vez a Fundação Terra, entidade sem fins lucrativos que há 27 anos desenvolve uma série de projetos sociais que lidam com crianças, jovens, adultos e idosos, ações que abrangem desde tratamentos de saúde até projetos em educação, a exemplo cursos profissionalizantes, oficinas de aprendizagem, aulas de língua estrangeira, música e informática. “A atitude de destinar o valor arrecadado durante o próximo evento do Clube da Charque Amiga às obras filantrópicas desenvolvidas pela Fundação Terra, em Arcoverde, demonstra que a responsabilidade social é um dos valores de distinção do nosso trade turístico pernambucano”, diz Wellington Santana, Superintendente da Fundação Terra.
Em seis edições, a ação arrecadou um total de R$ 145 mil, valor obtido através de cotas de patrocínio, da aquisição de ingressos para o almoço e dos leilões de produtos e serviços turísticos doados por empresas ‘Amigas da Charque’. “As empresas batizadas como ‘Amigas da Charque’ contribuem com a doação de passagens aéreas, hospedagens em hotéis e resorts, cruzeiros marítimos ou cedendo o espaço físico para a realização do evento, emprestando equipamentos de áudio-visual para a ocasião, confeccionando e atualizando o site do projeto ou na colaboração da venda dos ingressos e na organização do evento”, comenta Sandra Luck, Presidente do Clube da Charque Amiga. “Empresas interessadas em participar do evento podem adquirir cotas de patrocínio e recebem em troca a divulgação de sua marca em todo o material gráfico utilizado para divulgação do projeto”, complementa Sandra. Os patrocínios destinados ao encontro, além de pagar os custos do evento, são 100% revertidos para a entidade beneficiada.
O evento será no restaurante Cachaçaria Carvalharia e assinado pelo La Cuisine, que apresentará um menu com pratos da culinária nordestina à base de carne de charque. Os equipamentos de áudio-visual serão cedidos pela Global do Brasil. Maiores informações: www.clubedacharqueamiga.com.br. A adesão ao almoço custa R$ 30.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA