Castros Hotel capacita pela terceira vez no ano toda equipe de colaboradores
Desde a última quinta-feira, dia 15 de setembro a equipe de colaboradores do Castro’s Hotel, localizado em Goiânia (GO), estão recebendo pela terceira vez no ano o treinamento em excelência no atendimento pela Treinare Consultoria, empresa especializada em excelência em serviços.
O treinamento foi dividiu em três etapas abrangendo todas as equipes do hotel. A primeira etapa foi realizada com a área de Recepção, a segunda com o Departamento Comercial e a terceira com o Departamento de Alimentos e Bebidas. A capacitação que se encerra hoje (20/09) está sendo ministrada por Raphael Chagas, que também é responsável pelo treinamento de atendimento de grandes marcas no Brasil e exterior.
Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis