Publicidade
FOHB

Campings e albergues ganham espaço na preferência dos turistas estrangeiros

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Segundo o Estudo da Demanda do Turismo Internacional, realizado pela Fipe – Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas e encomendada para o Ministério do Turismo,  campings e albergues conquistam espaço como meio de hospedagem na preferência dos turistas estrangeiros que visitam o Brasil. A participação desses segmentos aumentou de 1,4% para 4,3% no período de 2004 a 2010.
 
A pesquisa, relativa a 2010, mostra que os meios de hospedagem tradicionais – hotéis, pousadas, flats – são os escolhidos por 52,9% dos entrevistados. Os que se hospedam em casa de parentes ou amigos representam 27% e em casa alugada, 9,7%. Os campings ou albergues ficam em quarto lugar, apontados por 4,3% dos turistas estrangeiros que visitaram o País no ano passado.

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Pratica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA